ENVIO EM ATÉ 24H
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X NO CARTÃO
6 MESES DE GARANTIA

Como Comprar

No site Regnum  você pode navegar utilizando as categorias do menu superior, ou, se desejar, fazer buscas específicas digitando o que deseja na janela de “Busca”.
 
Escolha o Seu Produto:
 
Ao encontrar um produto que você goste, clique sobre ele para mais informações. Para possibilitar uma melhor visualização em nosso site, todas as peças possuem imagens em diferentes ângulos e com zoom. Ao lado da foto do produto, você vai encontrar informações sobre suas características e medidas. Se a peça escolhida tiver pedra, lembre-se de selecionar a pedra e, no caso de anéis, selecione também o tamanho do aro antes de clicar no botão "Adicionar a Sacola". Reveja os itens na sua sacola de compras da imagem de sua sacola, no topo direito da página.
 
Minha Sacola:
 
Após entrar em sua sacola é possível incluir mais produtos clicando nos botões "Continuar Comprando", localizados nos cantos superior e inferior esquerdo. Também é possível retirar produtos através do botão "x". Insira seu CEP para o cálculo do frete e prazo de entrega. Caso possua "Cupom de Bônus" insira o Código para que seja concedido o desconto. Recomendamos que "copie" e "cole" do e-mail que recebeu o código, para que não corra o risco de erros de digitação. Clique em "Finalizar Compra" para continuar.
 
Pagamento: 
 
Na tela final antes de concluir o seu pedido, você poderá conferir suas informações pessoais, dados de entrega, selecionar a forma de entrega que deseja e por fim, escolher a forma de pagamento. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa, exclusivamente, garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Confira o resumo de seu pedido e clique em “Finalizar Pedido”. Após fechar seu pedido, não será possível realizar mais nenhuma alteração.
 
Número do Pedido:
 
Anote o número do seu pedido para possíveis consultas ou acesse “Meus Pedidos” onde poderá, a qualquer momento, verificar o status de seu pedido. Você receberá um e-mail a cada alteração de status do seu pedido. No primeiro e-mail enviado constarão todos os dados do seu pedido, no segundo; a confirmação ou não do pagamento, no terceiro você será avisado quando seu pedido for despachado.